Educação - Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2023

PREFEITURA MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO DE EDUCAÇÃO COM O SESI-SP

Administração Municipal assina Convênio de Parceria entre a Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal e o SESI-SP para o Programa Emergencial de Alfabetização pós-pandemia.

PREFEITURA MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO DE EDUCAÇÃO COM O SESI-SP

Nesta Terça (10/01) a Prefeita Cristina Brandão assinou um Convênio de Parceria entre a Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal e o SESI-SP para o Programa Emergencial de Alfabetização pós-pandemia.

O Programa consiste em apoiar na formação de professores da rede pública para uma atuação personalizada junto aos estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental que sofreram com o impacto da pandemia, com foco em Alfabetização e Matemática.

Serão atendidos 69 professores das escolas EMEP João Baptista Antônio Tamaso (Un I e II), EMEB Maria Aparecida Tamaso Garcia e EMEB Irene de Oliveira Pereira.

Mais uma ação da Administração Municipal em prol da Educação dos alunos de nossa cidade.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa