Educação - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

PROCESSO SELETIVO

Novas Informações

PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura Municipal, diante do parecer elaborado pela Comissão instituída para avaliar o Processo Seletivo 01/2022, não homologará o Resultado Oficial Consolidado.

Ao apurar inconsistências apontadas por alguns candidatos que se sentiram prejudicados, a decisão de cancelar o certame, que foi aplicado pela Ásectta, justifica-se frente ao descumprimento por parte da empresa de algumas diretrizes previstas em contrato.

O Departamento de Educação e os demais setores competentes da municipalidade desenvolvem um estudo imediato para elaboração de nova prova. Cabe reforçar ainda que não haverá prejuízo financeiro aos candidatos que participaram do referido processo, que receberão, em breve, instruções para que os procedimentos necessários sejam realizados.

A administração informa que a Prefeita Cristina Brandão Domingues lamenta que o Processo Seletivo tenha apresentado inconsistências e que o cancelamento foi o único caminho a ser seguido para que as suas ações enquanto gestora pública continuem sendo norteadas pela legalidade, ética e transparência.

Veja mais em: