.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Obras - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DISTRITO INDUSTRIAL IRMÃOS DEL GUERRA

Representantes das empresas instaladas no Distrito Industrial Irmãos Del Guerra reuniram-se com a prefeita Cristina Brandão. Saiba mais!


DISTRITO INDUSTRIAL IRMÃOS DEL GUERRA

Na tarde de ontem, representantes das empresas instaladas no Distrito Industrial Irmãos Del Guerra reuniram-se com a prefeita Cristina Brandão 

Preocupados com a segurança dos funcionários e de todos os que transitam diariamente pelo local, empresários pediram a presença da prefeita para que pudessem debater melhorias para o acesso interno ao Distrito Industrial

Representando os empresários, Fábio Facanali Alves, diretor da empresa Palini & Alves Máquinas Agrícolas, falou sobre a importância do diálogo com a administração municipal. “Agradeço imensamente à prefeita Cristina por ter vindo ao Distrito Industrial Irmãos Del Guerra para discutir melhorias relacionadas ao distrito. Esperamos que um projeto seja apresentado e aprovado o mais rápido possível, pois estamos falando sobre segurança. Quero destacar a presença dos empresários que estão unidos ao Poder Executivo para resolvermos este problema rapidamente”, concluiu.

Estiveram presentes José Renato Beli, da empresa Multi Tubos; Antônio Sérgio de Seixas Nogueira, proprietário da empresa Pinhaltex; Daniel Araújo, da empresa OFI; André Moreira, diretor de Desenvolvimento Econômico; Paulo José Costa, diretor de Obras; José Roberto Spinelli, diretor de Habitação, e o engenheiro Elias Mauch.

 

 

 


 

582 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.