.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 04 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nova sede da Aptiv é inaugurada no distrito industrial

Empresa emprega 1,3 mil trabalhadores e prevê expansão no município


Nova sede da Aptiv é inaugurada no distrito industrial

A nova sede da multinacional Aptiv foi inaugurada na quarta-feira, 22 de maio, no Distrito Industrial Waldemar Pereira, que foi regularizado após 10 anos. Com um investimento de R$ 30 milhões, o prédio tem 18,6 mil m² de área construída e é duas vezes maior do que a antiga unidade.
A solenidade de inauguração contou com a presença de João Vicente Guariba, diretor da Investe São Paulo e representante do governador João Dória; Alejandro Quiroz Centeno, presidente para a América Latina da Aptiv; Eric Carneiro, vice-presidente e diretor executivo da Aptiv América do Sul; vereadores e empresários do município.
O prefeito Sergio Del Bianchi Junior destacou a importância da Aptiv para o município, principalmente para a geração de empregos. “Foram mais de dez anos até a concretização desse sonho. Mas está aqui, o distrito regularizado e com a Aptiv garantindo mais de 1,3 mil empregos”.
A empresa produz atualmente 30 mil chicotes/dia em dois turnos de trabalho para atender à produção de veículos da General Motors, PSA e Volkswagen, mas já há planos de expansão na produção com a inauguração da nova sede, que está garantida no município por mais 10 anos.

 

 

 

 

 

1806 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.