.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Segurança Pública - Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Governo do Estado entrega novas viaturas para a Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal

Prefeito Sergio Del Bianchi Junior participou da solenidade de entrega de quatro novas viaturas para a PM. Veículos irão auxiliar na segurança pública


Governo do Estado entrega novas viaturas para a Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal

O prefeito Sergio Del Bianchi Junior participou da cerimônia de entrega de novas viaturas à Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal. A entrega aconteceu durante uma solenidade na praça Joaquim José, em São João da Boa Vista, e contou com a presença do tenente coronel da PM Roberto Borges e autoridades civis e militares de toda a região. Os novos veículos foram solicitados pelo prefeito durante audiência com o Secretário de Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, e com o Secretário Executivo da PM, coronel Camilo. 

Ao todo, oito municípios foram contemplados com novos veículos para auxiliar nos trabalhos da PM, sendo que Espírito Santo do Pinhal foi a mais contemplada, com quatro viaturas: uma base comunitária móvel e três veículos - um gol 0km que será destinado para a ronda escolar, e dois carros modelo Spin para o patrulhamento ostensivo. 

“É muito importante essa conquista, pois representa mais segurança para a nossa comunidade. O trabalho desenvolvido pela Polícia Militar é exemplar e merece todo o nosso reconhecimento. Agradeço ao governador João Dória por ter atendido ao nosso pedido, bem como a todos os policiais que trabalham intensamente para garantir o bem-estar da população pinhalense”, destacou o prefeito Sergio Del Bianchi Junior.

660 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.