.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Educação - Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos da rede municipal de Espírito Santo do Pinhal retornam às aulas

As escolas prepararam programações especiais para receberem as mais de 2.500 crianças da educação infantil ao ensino fundamental. Prefeito visitou a EMEB "João Batista Antônio Tamaso", no Hélio Leite


Alunos da rede municipal de Espírito Santo do Pinhal retornam às aulas

Os alunos da rede municipal de Educação começaram às aulas nesta segunda-feira, 03. As escolas prepararam programações especiais para receberem as mais de 2.500 crianças da educação infantil ao ensino fundamental para o ano letivo que se inicia. A acolhida dos alunos aconteceu após quase uma semana de intenso trabalho pedagógico, que envolveu professores, diretores, coordenadores e equipe de apoio em reuniões e encontros propostos pelo Departamento de Educação da Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal.

 

O prefeito Serginho Bianchi esteve na manhã desta segunda-feira na EMEB "João Batista Antônio Tamaso", no Hélio Leite, que atende cerca de 200 alunos, para desejar boas vindas e um ano de muito aprendizado. “Desejo que o ano de 2020 seja de muito sucesso aos nossos alunos e alunas e a toda equipe que faz da educação de nossa cidade referência em qualidade para a região”, destacou.

 

Investimentos em Educação

 

O ano de 2019 encerrou com um recorde em investimentos públicos na educação de Espírito Santo do Pinhal. Foram mais de R$32,4 milhões destinados ao setor, o que representa um crescimento de mais de 29% em relação as despesas registradas em 2016, por exemplo. 

 

1046 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.