.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Notícias - Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Espírito Santo do Pinhal terá segurança pública reforçada para os dias de carnaval

Ações conjuntas entre a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar irão garantir mais segurança aos pinhalenses e visitantes durante os dias de folia


Espírito Santo do Pinhal terá segurança pública reforçada para os dias de carnaval

A fim de proteger e trazer maior segurança para a população pinhalense, a Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal está reforçando a segurança pública nos próximos dias. Somente a Prefeitura já disponibilizou, para todos os dias de carnaval, um efetivo de 14 guardas-civis municipais, além de 22 seguranças particulares. Eles atuarão nos desfiles dos blocos e na praça da Independência, locais em que haverá uma maior aglomeração de foliões. 

 

O prefeito Serginho Bianchi reforça que o efetivo da GCM e a contratação de seguranças mostram mais uma vez o compromisso do município com a segurança de toda população. “Sempre prezamos pela segurança e, nesta época tão importe de festividades, não poderíamos deixar de oferecer aos foliões o máximo de tranquilidade para que todos possam curtir toda a programação carnavalesca”, esclareceu.

 

Além do efetivo disponibilizado pela Prefeitura, a Polícia Militar também reforçará o efetivo. Segundo o Capitão PM Danilo Carvalho Adair, comandante da 4ª Companhia do 24º BPMI, a PM funcionará em Regime de Escala Extraordinária. 

 

“O efetivo nas ruas será dobrado. A segurança acontecerá nos desfiles e na praça. Sempre com o intuito de conter crimes como; furtos, dano ao patrimônio público, entre outros. Também realizaremos a Operação Direção Segura para inibir que os foliões bebam e depois peguem o veículo para dirigir, evitando assim que o mesmo coloque em risco sua segurança e a de terceiros”, ressaltou o Capitão.

 

A programação de Carnaval começa nesse sábado e vai até a próxima terça-feira, 25. Confirma a programação completa, clicando aqui

479 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.