Notícias - Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

"Bloco do Gorila" promete agitar o Carnaval em Espírito Santo do Pinhal

A 2ª edição do Bloco do Gorila começa neste sábado e terá mais de 10 apresentações. Com apoio da Prefeitura Municipal, os organizadores estimam um público de cinco mil pessoas por dia

A 2ª edição do Bloco do Gorila começa neste sábado, dia 22, e terá mais de 10 apresentações nos próximos quatro dias. Com apoio da prefeitura de Espírito Santo do Pinhal, os organizadores do evento estimam um público de cerca de cinco mil pessoas por dia. Os shows acontecerão no Estádio Municipal “José Costa”.

O evento disponibiliza ao público 80% do espaço coberto e 100% de piso, para melhor comodidade aos foliões. No sábado, domingo e terça-feira, o bloco ocorre das 15h à meia noite. Já na segunda-feira, 24, das 20h às 02h00.

Organizado pela JR4 Produções e Associação da Rua das Barracas de Espirito Santo do Pinhal (Arbesp), além do Apoio da Prefeitura, os ingressos podem ser adquiridos até o final desta sexta-feira, 21, pelo site clicando aqui (http://www.seoingresso.com/Evento/Detalhes?id=7&empresaId=41) e a partir deste sábado, 22, somente na portaria do evento.

Shows:

Sábado: Pixote, Dani Russo e Trio Arena