.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Notícias - Sábado, 21 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guarda Civil Municipal irá monitorar os acessos a Espírito Santo do Pinhal a partir de domingo, 22

Medida visa coibir o trânsito de pessoas sem vínculo com a cidade. Decisão foi tomada após reunião do Comitê de Gestão de Crise criado pela Prefeitura Municipal para o enfrentamento ao COVID-19


Guarda Civil Municipal irá monitorar os acessos a Espírito Santo do Pinhal a partir de domingo, 22

Novas medidas de enfrentamento ao COVID-19 (novo coronavírus) foram divulgadas na noite deste sábado, 21, após reunião do Comitê de Gestão de Crise criado pela Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal. A partir de domingo, 22, os acessos ao município serão monitorados pela Guarda Civil Municipal. A medida visa coibir o trânsito de pessoas sem vínculo com a cidade. Neste primeiro momento o objeto é orientar a todos que chegarem à Espírito Santo do Pinhal sobre os cuidados para evitar a proliferação do coronavírus. 

 

Diante do cenário de calamidade, as medidas adotadas pela Prefeitura visam garantir a saúde da comunidade pinhalense. Mesmo o município não tendo registrado, até o momento, nenhum caso confirmado da doença, todas as ações são necessárias no sentido de prevenção e cautela. Por isso, a conscientização e envolvimento da população são fundamentais. 

1324 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.