.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Notícias - Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerca de 570 famílias pinhalenses de baixa renda terão isenção na conta de luz

Medida Provisória, editada pelo Governo Federal, isenta de pagar a conta de luz no período de 1º de abril a 30 de junho deste ano e limita ao consumo mensal inferior ou igual a 220 kWh.


Cerca de 570 famílias pinhalenses de baixa renda terão isenção na conta de luz

Beneficiários do programa Tarifa Social serão isentos da conta de energia por 90 dias. Em Espírito Santo do Pinhal, de acordo com dados da CPFL, serão 571 famílias beneficiadas. A Medida Provisória, editada pelo Governo Federal e publicada no Diário Oficial da União, isenta de pagar a conta de luz no período de 1º de abril a 30 de junho deste ano e limita ao consumo mensal inferior ou igual a 220 kWh. 

 

A decisão do governo de isentar a tarifa de energia elétrica dos consumidores de baixa renda foi tomada para tentar conter os efeitos econômicos da crise do coronavírus no país. 

 

Importante: o benefício é exclusivo para famílias já inseridas e contempladas no programa de Tarifa Social de Energia Elétrica 

518 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.