.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Promoção Social - Quinta-feira, 16 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grupo de voluntários confecciona e faz doação de máscaras para o Departamento de Promoção Social

Chamado de “máscaras de amor”, o grupo reúne diversas pessoas que estão trabalhando na criação dos itens de proteção contra a proliferação do COVID-19


Grupo de voluntários confecciona e faz doação de máscaras para o Departamento de Promoção Social

Voluntários estão confeccionando máscaras e doando às instituições de Espírito Santo do Pinhal. Intitulado de “máscaras de amor”, o grupo reúne diversas pessoas que estão trabalhando na criação dos itens de proteção contra a proliferação do COVID-19. Cerca de 500 unidades foram doadas ao Departamento de Promoção da Prefeitura Municipal para serem distribuídas para o público atendido nos programas e ações sociais. 

 

De acordo com o prefeito Sergio Del Bianchi Junior, a ação voluntária é importante nesse momento onde a solidariedade e a empatia devem nortear as ações de enfrentamento contra o coronavírus. “O trabalho do grupo máscaras de amor demonstra que com união e determinação conseguiremos superar os desafios. É uma iniciativa muito louvável de fazer o bem às pessoas. Estão de parabéns”, destacou o prefeito. 

 

Usuários da Cozinha Comunitária foram contemplados com a doação das máscaras. O local tem recebido uma grande quantidade de pinhalenses em busca de alimento, inclusive aos sábados e domingos numa ação social importante para atender a população em vulnerabilidade social e aqueles em situação de rua. “É uma grata demonstração de cidadania e amor ao próximo, além de muita generosidade dos voluntários que estão confeccionando as máscaras. Ações como essas fazem a diferença na nossa sociedade”, comentou o diretor de Promoção Social, Ricardo Anacleto. 

 

Outros setores como o CRAS e o Centro Dia do Idoso estão sendo contemplados com a doação das máscaras. Com o diferencial que os idosos irão receber em suas casas, uma vez que as atividades estão suspensas em decorrência do COVID-19. 

 

490 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.