.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Saúde - Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa "Curativos Domiciliares" realiza cerca de 50 procedimentos por semana em Espírito Santo do Pinhal

O serviço atende 27 pacientes e realiza cerca de 50 procedimentos semanalmente


Programa

O Programa “Curativos Domiciliares”, da Secretaria Municipal da Saúde de Espírito Santo do Pinhal, voltou a realizar os procedimentos nesta semana. De acordo com a Coordenadora Municipal da Saúde, Gisele Biondo, o serviço atende 27 pacientes e realiza cerca de 10 procedimentos diariamente. 

 

O serviço visa levar atendimento até a residência dos pacientes que não conseguem ir até a Unidade de Saúde mais próxima para realizar o curativo. Com isso, uma auxiliar de enfermagem vai até a unidade de saúde onde o paciente recebe atendimento, pega o kit curativo e com o veículo exclusivo adquirido para o programa, vai até a casa do paciente. 

 

Para Gisele Biondo, o serviço mostra o cuidado e preocupação da Secretaria com a população pinhalense. "Sempre buscamos o melhor para nossos pacientes e o programa reforça isso para eles, já que os tranquiliza quanto aos procedimentos, pois não conseguindo ir até a unidade, os profissionais vão até eles", destaca.

 

795 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.