Espírito Santo do Pinhal, Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas

Administração - Segunda-feira, 02 de Julho de 2018

Aviso importante.

É com grande satisfação que comunicamos a toda a população que estamos migrando para um novo site. Estamos fazendo isso para ficar de acordo com a lei de acesso a informação e para atender cada vez melhor nossa população.

Estamos transferindo a informação do site antigo para este novo site, para evitar qualquer tipo de contratempo estamos disponibilizando os principais links de serviços que existiam no site anterior.

Obs: Até que toda a migração dos dados seja efetivada, as consultas a informações estarão disponíveis no site anterior.

Prefeitura Municipal de Espirito Santo do Pinhal reforçando a cada dia o seu compromisso com a população.

Acesso agora mesmo o site anterior:

Click Aqui e acesse o site antigo da Prefeitura Municipal de Espirito Santo do Pinhal.