Covid-19 - Segunda-feira, 20 de Julho de 2020

Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal inicia mais uma semana de higienização das vias públicas

Por meio do Departamento de Obras, Prefeitura realiza lavagem e higienização das vias públicas desde o mês de março

Como medida de combate à Covid-19,  os trabalhos de lavagem e higienização das vias públicas estão sendo realizados diariamente. Desde o mês de março, a Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal, por meio do Departamento de Obras, está aplicando a solução à base de água e cloro nas ruas de maior movimento e próximas às unidades de saúde, do Hospital “Francisco Rosas”, do “Postão” – onde está instalado o Posto Avançado para atender pacientes que apresentem sintomas gripais - e de bancos, supermercados, casas lotéricas e Praça da Independência.

Nesta segunda-feira, 20, a equipe trabalhou na higienização das vias nos arredores das Unidades de Saúde do Jardim Vitória, Jardim Brasil, Hospital “Francisco Rosas”, Pronto Atediamento Municipal (PA) e do “Postão” – onde funciona o Posto Avançado para atender pacientes que apresentem sintomas gripais.

Confirma o cronograma:

Terça-feira, 21

17h30 – Unidade de Saúde da Vila Palmeiras

19h - Unidade de Saúde da Vila São Pedro

20h – Hospital Francisco Rosas, PA e Posto Avançado

Quinta-feira, 23

17h30 – Unidade de Saúde do Jardim das Rosas

19h - Unidade de Saúde da Vila Centenário

20h – Hospital Francisco Rosas, PA e Posto Avançado

Sexta-feira, 24

18h – Postão

19h30 - Hospital Francisco Rosas, PA e Posto Avançado

21h30 – Bancos e Lotéricas da região central

*Este cronograma pode sofrer alterações no decorrer da semana.