.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Covid-19 - Quarta-feira, 22 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal intensifica ações da “barreira itinerante” em combate ao coronavírus

Aqueles que apresentarem temperaturas acima de 37,5°, são encaminhados ao Posto Avanço de Pronto Atendimento para Pacientes com Sintomas Gripais


Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal intensifica ações da “barreira itinerante” em combate ao coronavírus

A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal, por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Segurança Pública, intensificou as ações de enfrentamento à COVID-19 no município por meio da “barreira itinerante”. Nesta quarta-feira, 22, as equipes se encontram na Avenida dos Trabalhadores, no Jardim Cruzeiro. 

 

Na última segunda e terça-feira, 20 e 21 respectivamente, das 8h às 17h, equipes de Enfermagem e da Guarda Civil Municipal realizaram a blitz de monitoramento na Avenida Prefeito Lessa, Centro, e na Rua Professor Vicente Miguel, Jardim Haydee.

 

Durante a abordagem, as equipes aferiram a temperatura corporal de motoristas e passageiros, e caso seja identificado algum ocupante do veículo com temperatura acima de 37,5°, é encaminhado ao Posto Avançado de Pronto Atendimento para Pacientes com Sintomas Gripais. Na blitz, é realizada também a distribuição de panfletos com informações sobre cuidados a serem tomados para combater à COVID-19.

 

Ações como as que foram realizadas hoje já estavam sendo executadas pela administração municipal, mas passarão a acontecer de forma contínua, de segunda a sexta-feira.

510 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.