Cultura - Sexta-feira, 24 de Julho de 2020

Espírito Santo do Pinhal se prepara para os avanços propostos pela Lei Aldir Blanc

A atividade, aberta a todos os interessados, será online, por meio da plataforma digital ZOOM, das 17h30 às 18h30

O Departamento Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Política Cultural realizam, na próxima segunda-feira, 27, o Fórum Municipal sobre a Lei Aldir Blanc. A atividade, aberta a todos os interessados em saber mais sobre a lei, seus desdobramentos e critérios de seleção, será online, por meio da plataforma digital ZOOM, das 17h30 às 18h30.

“Nós do Departamento Municipal de Cultura entendemos que um espaço de diálogo amplo, articulado com o Conselho Municipal de Política Cultural e aberto a todos os agentes culturais municipais, tem todos os pré-requisitos para a redução das dúvidas e interlocução transparente com os interessados”, apontou a diretora municipal de Cultura Ana Tereza de Castro Leite.