.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Educação - Segunda-feira, 27 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento de Educação inicia nova entrega de cadernos de atividades do ensino fundamental

Entrega de cadernos de atividades continua nesta terça-feira


Departamento de Educação inicia nova entrega de cadernos de atividades do ensino fundamental

Sempre seguindo e respeitando todas as normas de segurança e higiene recomendadas no combate à Covid-19, o Departamento Municipal de Educação de Espírito Santo do Pinhal iniciou, nesta segunda-feira, 27, a sétima etapa da entrega dos cadernos de atividades para os alunos do Ensino Fundamental.

 

A retirada dos cadernos de atividades estará disponível novamente, nesta terça-feira, 28, em todas as escolas Municipais, que estarão abertas em esquema de plantão. Para a retirada do novo material, serão recolhidos os dois cadernos de atividades que foram disponibilizados aos pais e responsáveis na entrega anterior. 

 

Conforme a Diretora de Educação, Marilda Miglinsk, foram preparados para entregada cerca de 1.160 cadernos de atividades, atendendo assim, toda a demanda de alunos do ensino fundamental municipal. 

 

SEGUNDO DIA DE ENTREGA: Todas às quatro escolas de ensino fundamental, EMEB Prof° Maria Aparecida Tamaso Garcia, EMEB Prof° Irene de Oliveira Pereira, EMEB João Baptista Antônio Tamaso e EMEB João Baptista Antônio Tamaso (Unidade II), estarão abertas das 7h às 17h para atender aos pais e responsáveis que não conseguiram, retirar o material nesta segunda-feira. 

610 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.