Espírito Santo do Pinhal, Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas

Covid-19 - Sexta-feira, 31 de Julho de 2020

Guarda Municipal intensifica averiguação de aglomerações durante o final de semana

Desde a publicação do Decreto nº 5.210, que estabeleceu novas determinações preventivas ao coronavírus em Espírito Santo do Pinhal, a Guarda Civil Municipal continua realizando averiguações por meio de denúncias que chegaram pelo 153, que funciona 24 horas.

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública, neste final de semana a Guarda Civil estará intensificando os patrulhamentos para inibir aglomerações de pessoas, principalmente, em relação o decreto sobre festas e churrascos.

Ainda segundo a Secretaria, bares também vão ser alvos de fiscalização e, caso seja constatado o funcionamento de forma irregular, serão autuados.

CANAL DE DENÚNCIAS: Qualquer pessoa que tiver conhecimento do descumprimento das medidas de segurança adotadas pela Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal poderá fazer a denúncia junto à Prefeitura. O Comitê de Gestão de Crise criou o Disk Denúncia de Aglomerações. Para fazer a denúncia, basta entrar em contato por meio dos telefones 153 e (19) 3651-3044.