Notícias - Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

PREFEITURA DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL CONTINUA COM REVITALIZAÇÃO DA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

Nesta semana está previsto novos serviços no Carvalho Pinto, no Largo São João e também no Centro

O Setor de Trânsito da Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal continua realizando os serviços de revitalização de trânsito. Somente na última semana, foram feitos a sinalização horizontal (que é a sinalização de chão) nos bairros Carvalho Pinto, Vila Monte Negro, Jardim Haydee, Monte Alegre e nos arredores do Lago da Dinda.

Conforme o Secretário de Segurança Pública e Trânsito, Ten. Douglas Custódio, nesta semana está previsto novos serviços no Carvalho Pinto, no Largo São João e também no Centro, com a revitalização de algumas vagas de estacionar. Para o Secretário, o serviço é de extrema importância para o aperfeiçoamento do trânsito de Espírito Santo do Pinhal.

“Desde que assumi a Secretaria já conseguimos realizar estes serviços de sinalização de solo, além de trocar e instalar novas placas em mais de 500 ruas da cidade. Com estas revitalizações, nós podemos proporcionar uma melhor sinalização para todos os motoristas pinhalenses ou de fora que estejam de passagem por aqui”, finalizou Douglas.

Ainda segundo o Secretário, o serviço continuará normal até o dia 31 de dezembro.