.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Notícias - Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ESPÍRITO SANTO DO PINHAL FICA EM 3º LUGAR NO RANKING DA QUALIDADE DA INFORMAÇÃO CONTÁBIL E FISCAL ENTRE AS CIDADES DA REGIÃO

O ranking é uma iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional, criada para avaliar a consistência da informação que o Tesouro recebe


ESPÍRITO SANTO DO PINHAL FICA EM 3º LUGAR NO RANKING DA QUALIDADE DA INFORMAÇÃO CONTÁBIL E FISCAL ENTRE AS CIDADES DA REGIÃO

O Tesouro Nacional divulgou o novo “Ranking da qualidade da informação contábil e fiscal”, no qual Espírito Santo do Pinhal aparece em 3º lugar entre as cidades da região, ficando a frente de cidades como São João da Boa Vista (4º), São José do Rio Pardo (5º) e Vargem Grande do Sul (8º). Já entre todos os 645 municípios do Estado de São Paulo, a cidade ocupa o 184º lugar.

 

Para o Prefeito Sergio Del Bianchi Junior, o ranking mostra os resultados da atuação com transparência adotada pelo município em sua administração. “Desde que assumi a Prefeitura, realizamos os serviços com muita transparência e honestidade, e esse ranking divulgado pelo Tesouro Nacional é mais um resultado que comprova toda dedicação de uma gestão eficiente e que valoriza os serviços públicos para toda população", comenta. 

 

SOBRE O RANKING:

O ranking é uma iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional, criada para avaliar a consistência da informação que o Tesouro recebe por meio do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi) e, consequentemente, disponibiliza para acesso público. 

 

A intenção do Tesouro é fomentar a melhoria da qualidade da informação contábil e fiscal que é utilizada tanto pelo Tesouro Nacional quanto pelos diversos usuários dessa informação.

 

906 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.