Notícias - Sexta-feira, 19 de Março de 2021

Novas conquistas para Espírito Santo do Pinhal

Mais 1 milhão de reais para infraestrutura e 3 respiradores para criação de novos leitos Covid

Novas conquistas para Espírito Santo do Pinhal

Na manhã desta Sexta-Feira, a Prefeita Municipal e o Vice-Prefeito participaram de uma audiência virtual com o Deputado Federal Arnaldo Jardim e conquistou recursos de extrema importância para Espírito Santo do Pinhal!

Na ocasião, o Deputado anunciou o encaminhamento da verba de Um Milhão de Reais que será destinada para a infraestrutura da cidade, atendendo ao pedido da Prefeita Municipal e de seu grupo político, que está empenhado em buscar melhorias para nossa cidade.

O Deputado também noticiou que está empenhado em agilizar uma emenda já empenhada de R$300.000,00 ao Hospital Francisco Rosas a fim de auxiliar o atendimento prestado à população neste momento crítico da pandemia.

A Prefeita Municipal aproveitou a oportunidade para solicitar o envio de três respiradores para atender ao Hospital Francisco Rosas / Pronto Atendimento com leitos de retaguarda para atendimento dos pacientes da COVID-19. O Deputado imediatamente entrou em contato com o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Sr. Marco Vinholi, que prontamente atendeu a solicitação através da Secretaria Estadual de Saúde.

Na reunião também estiveram presentes o Presidente da Câmara, Toni Zibordi, os Vereadores Leandro Pereira (Formigão), Lourdes Santiago, Luciano Pasoti e Ricardo Brigagão, o Ex-Prefeito José Benedito de Oliveira (Zeca Bene), alguns Diretores e o Secretário Municipal de Saúde, que apresentaram algumas demandas ao Deputado.

A Administração Municipal agradece ao Deputado Federal Arnaldo Jardim por todo o empenho e dedicação com Espírito Santo do Pinhal.