Espírito Santo do Pinhal, Terça-feira, 18 de Maio de 2021 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas

Notícias - Segunda-feira, 22 de Março de 2021

Administração Municipal e Hospital Francisco Rosas

Na manhã deste Sábado a Prefeita Municipal, o Secretário Municipal de Saúde e o Chefe de Gabinete se reuniram com a mesa provedora do Hospital Francisco Rosas para reafirmar a parceria entre Prefeitura e Hospital e acompanhar os últimos acontecimentos relacionados a COVID-19.

Apesar da grave situação em nossa cidade, o Hospital segue atendendo a todos com muita dedicação, inclusive acolhendo outros pacientes da região, seguindo todos os protocolos que o momento exige.

Esta é a terceira reunião desde o início da nova administração municipal em um esforço para estreitar os laços, reforçar a parceria do município com o HFR e demonstrar respeito mútuo sempre procurando oferecer o melhor atendimento na área da saúde para toda nossa população.

Aproveitamos a oportunidade para reforçar que o momento é grave e pede o esforço e a colaboração de toda a população e que continuamos atentos ao problema e nos organizando para um possível plano de retaguarda.

Continue seguindo todos os protocolos, utilize a máscara corretamente, higienize sempre as mãos com água e sabão ou álcool gel e evite aglomerações e reuniões com amigos e familiares. Juntos venceremos o Coronavírus!