Notícias - Quinta-feira, 29 de Abril de 2021

Não caia em notícia falsa!

A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal não está cadastrando pessoas para receberem auxílio financeiro!

Atenção

Não caia em notícia falsa!

Pode ser uma imagem de texto que diz "NÃO CAIA EM NOTÍCIA FALSA! Encaminhada com frequência VALE MERCADO PREFFITURA MUNICIPAL Cadastre-se Mercac receba R$121 por mês para fazer compras prefeitura.val inscrigt FAKE rama Vale COMUNICADO OFICIA rcado 2021, Já estão abertas as oferecido pela Prefeitura nicrpal o cadastro para receber o auxili site https:/peretrvalemercado.com/ oficial do Programaz R$121 está disponível apenas no 14:5 PREFEITURA MUNICIPAL ESPÍRITO SANTO PINHAL ADM. 2021/2024"