.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Notícias - Sexta-feira, 07 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita municipal recebeu para uma reunião o Presidente do Clube Caco Velho sr. Airton Meloni e o Secretário sr. Eduardo Sabanai.

Atualmente o Clube faz parte do Comitê de crise dos clubes do estado de São Paulo – SINDICLUBE.


Prefeita municipal recebeu para uma reunião o Presidente do Clube Caco Velho sr. Airton Meloni e o Secretário sr. Eduardo Sabanai.

Na manhã desta sexta-feira 0705, a Prefeita municipal recebeu para uma reunião o Presidente do Clube Caco Velho sr. Airton Meloni e o Secretário sr. Eduardo Sabanai.

Na ocasião foi apresentado o protocolo sanitário que o clube tem adotado ao longo da pandemia, atualmente o clube faz parte do Comitê de crise dos clubes do estado de São Paulo – SINDICLUBE.

Também foi discorrido sobre novos protocolos a serem adotados para sempre garantir ao usuário uma condição maior de segurança.

Hoje estão no rol de funcionários do clube 62 colaboradores diretos, sendo que todos estão preocupados com a pandemia, porém preparados para o retorno gradativo de suas atividades seguindo rigorosamente todos os protocolos sanitários que o momento exige.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e área interna

395 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.