.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Saúde - Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NOTA OFICIAL GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Está suspensa temporariamente a vacinação de grávidas com comorbidades


NOTA OFICIAL GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

AGENDAMENTO PARA GESTANTES COM COMORBIDADES ESTÁ SUSPENSO

Está temporariamente suspensa a vacinação de gestantes com comorbidades, grupo que começaria a ser vacinado nesta terça (11) no estado de São Paulo, incluindo nossa cidade de Espírito Santo do Pinhal.

Nota Técnica da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), emitida na noite desta segunda (10), orienta que o uso da vacina da AstraZeneca seja feito de acordo com o indicado na bula, que não recomenda o uso do imunizante em gestantes sem orientação médica, e deve ser seguida pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI).

Em virtude deste comunicado, o Plano Estadual de Imunização (PEI) seguirá as orientações comunicadas pela agência com a suspensão temporária e geral da vacinação deste grupo.

Pode ser uma imagem de texto que diz "NOTA OFICIAL Plano Estadual de Imunização (PEI) contra COVID-19 decidiu suspender temporariamente a vacinação de gestantes com comorbidades, prevista para começar hoje (11) em todo ဝ Estado, em virtude do comunicado da Anvisa emitido na noite desta segunda-feira (10) Novas orientações serão comunicadas apos pareceres técnicos do Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde e da Anvisa. Saúde SÃO PAULO GOVERNO DO ESTADO"

643 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.