Educação - Quinta-feira, 20 de Maio de 2021

Entre em contato com a professora de seu filho, ela poderá fornecer maiores informações. Esperamos por vocês!

As escolas do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação estão dando continuidade à ação de Retorno às aulas com a adesão de um número maior de alunos na modalidade presencial. Com o intuito de garantir os protocolos sanitários, todos estão organizados em turmas e respeitando o revezamento elaborado pelos gestores.

Queremos agradecer ao empenho de todos os profissionais de Educação que contribuem a cada dia para o sucesso dessa ação, pois, sem o comprometimento de vocês, nada disso seria possível! Em especial, nosso carinho aos professores que se desdobram em suas funções para atender tanto aos alunos que permanecem em casa, na modalidade remota, quanto na presencial.

A fim de atender ao número elevado de crianças que ainda precisa estar em casa, foi organizado, pelo Departamento de Educação em colaboração com os professores e gestores, um projeto de Atendimento Remoto. Através desta estratégia, nossas crianças podem participar de aulas, previamente agendadas para sua turma, pelo Google Meet. Esses encontros são proporcionados com o objetivo de apoiar o desenvolvimento das atividades, esclarecer dúvidas, mas, principalmente, fazer com que cada um se sinta parte essencial da sua escola. Tudo preparado com muito profissionalismo e carinho para cuidar dos nossos alunos!