.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Departamento de Gestão de Projetos, Relações Institucionais e Tecnologia da Informação

Renato da Silva Manca

Diretor(a)

Endereço: Avenida Hélio Vergueiro Leite, S/N, Jardim Universitário

Horário de Funcionamento: 7h às 17h

E-mail: diretor.ti@pinhal.sp.gov.br

Telefone:

(19) 3651-9698

Competências

O Departamento de Tecnologia da Informação Municipal é responsável por garantir acesso à tecnologia e à informação de forma eficiente e segura. Algumas das principais funções deste departamento incluem:

Manutenção de sistemas de informação: O departamento é responsável por manter e atualizar os sistemas de informação da prefeitura, garantindo que os serviços oferecidos à população sejam realizados de maneira eficiente.

Segurança da informação: O departamento deve garantir a segurança da informação, protegendo dados sensíveis e confidenciais da prefeitura e da população.

Suporte técnico: O departamento deve fornecer suporte técnico aos funcionários da prefeitura e à população, solucionando problemas relacionados a tecnologia e informática.

Manutenção e atualização de sistemas: O departamento é responsável por manter e atualizar os sistemas de informação da prefeitura, garantindo que eles funcionem corretamente.

Treinamento de funcionários: O departamento deve fornecer treinamento aos funcionários da prefeitura, para que eles possam utilizar os sistemas de informação e tecnologia de forma correta.

Análise de dados: O departamento deve coletar, armazenar e analisar dados para auxiliar na tomada de decisão da prefeitura.

Implementação de novas tecnologias: O departamento deve estar atento às novidades no mercado de tecnologia e implementar as soluções mais adequadas para atender às necessidades do município.

 

O Departamento de Gestão de Projetos é responsável por organizar estudos técnicos de gestão, treinamentos, reciclagem e aperfeiçoamento de servidores. Planeja ações para viabilizar recursos que permitam a implantação e manutenção de projetos, sistemas e rotinas operacionais; assessora os demais órgãos da estrutura administrativa municipal na elaboração, atualização e coordenação de diretrizes de orçamentos anuais e plurianuais.

 

Unidades pertencentes

Setor de Suporte Técnico

Responsável: Fernando Riceto Rocha Júnior

Endereço:  Av. Hélio Vergueiro Leite, s/nº, Jardim Universitário (Bloco G - Unipinhal) 

Telefone:  3651-9698

Ramal Interno:  9698

E-mail: cpd@pinhal.sp.gov.br

 

Gestão de Projetos e Convênios

Responsável: José Carlos Vergílio de Campos

Endereço:  Av. Hélio Vergueiro Leite, s/nº, Jardim Universitário (Bloco G - Unipinhal) 

Telefone:  3651-9698

Ramal Interno:  9742

E-mail: jcvcampos@pinhal.sp.gov.br

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.