.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Fundo Social de Solidariedade

Jocielaine Raquel Ramires Bueno Domingues

Responsável

Endereço: Washington Luiz, 275 / Chácara Rosas

Horário de Funcionamento: 07:00 às 16:00

E-mail: fundosocial@pinhal.sp.gov.br

Telefone:

(19) 3651-6451

Competências

O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE é dirigido pela PRIMEIRA DAMA ou PRESIDENTE. Seu objetivo é desenvolver e participar de Projetos Sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população.

O mandato dos membros do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade é exercido gratuitamente e suas funções não remuneradas, consideradas como prestação de serviços relevantes ao Município.

A atual administração exercita a solidariedade, com programas e ações visando o resgate da dignidade humana. Para tanto, são articuladas ações e parcerias com Departamentos da Prefeitura, com a iniciativa privada, Órgãos do Governo e com a Sociedade Civil, na forma de voluntariado. São políticas governamentais apoiadas por empresas, que têm a consciência da responsabilidade social na contribuição para a redução das desigualdades sociais.

O Fundo Social de Solidariedade é responsável ainda por campanhas, como: do Agasalho, do Alimento e Projetos, como a Festa das Crianças, Casamento Comunitário, Outubro Rosa e a Festa de Natal.

 

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.