.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Pregão Eletrônico - 43/2025

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
21/10/2025 09:00:00 06/10/2025 11:21:00 08/10/2025 09:00:00 21/10/2025 09:05:00
Nº do Processo Status
8421/2025 Ativo
VALOR ESTIMADO
R$ 480.000,00
Objeto

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APERFEIÇOAMENTO DA ARRECADAÇÃO MUNICIPAL, IMPLEMENTAÇÃO, OPERACIONALIZAÇÃO E CUSTEIO DE NOVAS FERRAMENTAS PARA A GESTÃO DE ATIVOS PÚBLICOS, POR MEIO DA ABERTURA DE CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O CONTRIBUINTE, IMPLANTAÇÃO DE ÁREA DE APOIO, PESQUISA DE NOVOS DADOS DOS CONTRIBUINTES, ATRAVÉS DE SISTEMA PRÓPRIO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

Resumo

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO

Encontra-se aberto nesta PREFEITURA o PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 043/2.025, EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO VISANDO A CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APERFEIÇOAMENTO DA ARRECADAÇÃO MUNICIPAL, IMPLEMENTAÇÃO, OPERACIONALIZAÇÃO E CUSTEIO DE NOVAS FERRAMENTAS PARA A GESTÃO DE ATIVOS PÚBLICOS, POR MEIO DA ABERTURA DE CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O CONTRIBUINTE, IMPLANTAÇÃO DE ÁREA DE APOIO, PESQUISA DE NOVOS DADOS DOS CONTRIBUINTES, ATRAVÉS DE SISTEMA PRÓPRIO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

Recebimento das Propostas: das 09:00 horas do dia 08/10/2.025 até às 09:00 horas do dia 21/10/2.025.

Início da Sessão de disputa de Preços: às 09:05 horas do dia 21/10/2.025.

Esclarecimentos e Impugnações: até às 23:59 horas do dia 16/10/2.025.

O Edital estará à disposição a partir do dia 08/10/2.025, pela INTERNET www.pinhal.sp.gov.br e www.bll.org.br, ou de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 15:00 horas junto ao Setor de Compras e Licitações da Prefeitura, sito à Avenida Hélio Vergueiro Leite, s/nº. - Jardim Universitário I - UniPinhal - Bloco G - Sala G-39, nesta.

Quaisquer informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3651-9699 ou pelo e-mail: compras@pinhal.sp.gov.br

Espírito Santo do Pinhal(SP), 06 de outubro de 2.025.

Sérgio Ferreira do Carmo – Diretor do Departamento de Administração

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
06/10/2025 43-2.025 - APERFEIÇOAMENTO DA ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA - (EDITAL).pdf

Movimentação

06/10/2025 - 11:25

Incluiu um documento chamado - 43-2.025 - APERFEIÇOAMENTO DA ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA - (...

Download
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.