.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
| Data de Cadastro/Horário | Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
|---|---|---|---|
| 21/10/2025 09:00:00 | 06/10/2025 11:21:00 | 08/10/2025 09:00:00 | 21/10/2025 09:05:00 |
| Nº do Processo | Status | |
|---|---|---|
| 8421/2025 | Ativo | |
| VALOR ESTIMADO | ||
| R$ 480.000,00 | ||
| Objeto | ||
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APERFEIÇOAMENTO DA ARRECADAÇÃO MUNICIPAL, IMPLEMENTAÇÃO, OPERACIONALIZAÇÃO E CUSTEIO DE NOVAS FERRAMENTAS PARA A GESTÃO DE ATIVOS PÚBLICOS, POR MEIO DA ABERTURA DE CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O CONTRIBUINTE, IMPLANTAÇÃO DE ÁREA DE APOIO, PESQUISA DE NOVOS DADOS DOS CONTRIBUINTES, ATRAVÉS DE SISTEMA PRÓPRIO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. |
||
| Resumo | ||
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO Encontra-se aberto nesta PREFEITURA o PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 043/2.025, EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO VISANDO A CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APERFEIÇOAMENTO DA ARRECADAÇÃO MUNICIPAL, IMPLEMENTAÇÃO, OPERACIONALIZAÇÃO E CUSTEIO DE NOVAS FERRAMENTAS PARA A GESTÃO DE ATIVOS PÚBLICOS, POR MEIO DA ABERTURA DE CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O CONTRIBUINTE, IMPLANTAÇÃO DE ÁREA DE APOIO, PESQUISA DE NOVOS DADOS DOS CONTRIBUINTES, ATRAVÉS DE SISTEMA PRÓPRIO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Recebimento das Propostas: das 09:00 horas do dia 08/10/2.025 até às 09:00 horas do dia 21/10/2.025. Início da Sessão de disputa de Preços: às 09:05 horas do dia 21/10/2.025. Esclarecimentos e Impugnações: até às 23:59 horas do dia 16/10/2.025. O Edital estará à disposição a partir do dia 08/10/2.025, pela INTERNET www.pinhal.sp.gov.br e www.bll.org.br, ou de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 15:00 horas junto ao Setor de Compras e Licitações da Prefeitura, sito à Avenida Hélio Vergueiro Leite, s/nº. - Jardim Universitário I - UniPinhal - Bloco G - Sala G-39, nesta. Quaisquer informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3651-9699 ou pelo e-mail: compras@pinhal.sp.gov.br Espírito Santo do Pinhal(SP), 06 de outubro de 2.025. Sérgio Ferreira do Carmo – Diretor do Departamento de Administração |
||
Arquivos
| Data | Nome do documento | Download |
|---|---|---|
| 06/10/2025 | 43-2.025 - APERFEIÇOAMENTO DA ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA - (EDITAL).pdf | Baixar |
Movimentação
Incluiu um documento chamado - 43-2.025 - APERFEIÇOAMENTO DA ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA - (...
Download.
.
.
.