.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Saúde - Segunda-feira, 22 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEMANA ESTADUAL DE ENFRENTAMENTO DO ESCORPIONISMO/ESCORPIÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO

A “Semana Estadual de Enfrentamento ao Escorpionismo/Escorpião no Estado de São Paulo” será realizada no período de 22 a 26 de agosto de 2022.


SEMANA ESTADUAL DE ENFRENTAMENTO DO ESCORPIONISMO/ESCORPIÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO

O objetivo é mobilizar os serviços e profissionais de saúde para intensificação das ações e atividades de prevenção do acidente e atendimento oportuno (principalmente de crianças). As ações a serem desenvolvidas devem ser integradas, contínuas, permanentes e direcionadas a todas as áreas que trabalham diretamente/que tenham interface com a ocorrência do escorpionismo ou o manejo ambiental/controle do escorpião, como vigilância s, setor de zoonoses, atenção básica, emergências assistenciais, pontos estratégicos de soros antivenenos (PESA), referências terciárias, assistência farmacêutica, setor de meio ambiente, entre outros. 

Saiba mais, lendo nos PDF/public/admin/globalarq/uploads/files/Cartaz%20Semana%2015-8(1).pdf/public/admin/globalarq/uploads/files/Doc%20orientador%20-%20Escorpi%C3%A3o%2015-08(1).pdfs inseridos abaixo.

/public/admin/globalarq/uploads/files/Convite%20Semana%20Escorpio%2012-08.pdf/public/admin/globalarq/uploads/files/Alerta%20a%20popula%C3%A7%C3%A3o%20Escorpi%C3%A3o%20120822(1).pdf

691 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.