Eventos - Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

“Mini-Parada” de Natal em Espírito Santo do Pinhal acontece nesta quinta, 12

A partir das 20h, na Rua Direita, o público irá assistir a um verdadeiro espetáculo de dança e teatro em forma de desfile, com a participação de grupos da cidade e região. A noite festiva contará ainda com a Fanfarra "Cardeal Leme"

“Mini-Parada” de Natal em Espírito Santo do Pinhal acontece nesta quinta, 12

Nesta quinta-feira, 12, acontece em Espírito Santo do Pinhal a primeira “MINI PARADA ENCANTADA – Um verdadeiro espetáculo de Natal’, a partir das 20:00h, na Rua Direita, no centro da cidade. O evento é realizado pelas produtoras Culturais ODARA – Arte e Cultura e TIA GABI – Entretenimento Infantil, com o patrocínio de várias empresas do município e o apoio da Prefeitura Municipal.

O evento foi denominado “Mini Parada” por se tratar de um desfile reduzido, com menos participantes e mais interações cênicas e coreográficas. O público irá assistir a um verdadeiro espetáculo de dança e teatro em forma de desfile, com a participação de grupos de teatro e dança da cidade e região, além de dois carros alegóricos temáticos. Um evento para toda a família pinhalense.

Também nesta quinta-feira haverá a apresentação da Fanfarra "Cardeal Leme".

Sinopse da Mini Parada Encantada

Era uma vez, uma linda história de Natal, onde personagens infantis se encontram para uma grande celebração: o nascimento do menino Jesus.

O tema se justifica pela união de duas fontes importantes para o Natal: as aventuras de todos os personagens infantis como princesas, duendes, mágicos, papai noel e também a valorização do verdadeiro espírito de Natal que é o nascimento do menino Jesus. Alas cuidadosamente coreografadas e encenadas trazendo os principais personagens infantis que fazem a alegria das crianças e a representação do nascimento de Jesus através da montagem e encenação de um presépio vivo, envolvendo atores, bailarinos e carros alegóricos.

A Mini Parada Encantada tem o oferecimento de Pinhal Knn, Loja Ciara Store, Vinícola Guaspari e Mazan Formaturas. Conta ainda com o patrocínio cultural: Agência Sea Casalecchi Center Unipinhal Camisaria HP BS Conect Thiago Bologna Publicidade Construmais Inverno D'Itália Pinhal Sorveteria Koldex Barroca Lanches C&B WEAR Carol Coxinhas Tonhecas Café Zé Mauro Empório Pinhal., Poggio Camisaria e Espaço Festivo.