.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Eventos - Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Palácio do Café sedia solenidade de entrega de títulos de Cidadania Pinhalense

Indicação dos vereadores foram para personalidades que desenvolvem trabalhos e ações voltados ao desenvolvimento econômico, social, educacional e cultural em Espírito Santo do Pinhal.


O auditório do Centro Cultural “Palácio do Café” recebeu a solenidade de entrega de títulos de Cidadania Pinhalenses a personalidades que desenvolvem trabalhos e ações voltados ao desenvolvimento econômico, social, educacional e cultural em Espírito Santo do Pinhal. A indicações das honrarias foram feitas pelos vereadores José Eduardo Martins de Souza, Norival Romano, Milena de Souza Lima Paulista e por Dione Laurindo, vereador licenciado e atual Secretário de Saúde.

 

A cerimônia contou com a presença do prefeito municipal, Sergio Del Bianchi Junior, que destacou a importância das homenagens, um verdadeiro reconhecimento aos trabalhos prestados em prol da comunidade pinhalense. “Ficamos muito gratos pelas indicações dos vereadores, pois são pessoas que colaboram com o crescimento de nossa cidade. Apesar de não terem nascidos aqui, adotaram Espírito Santo do Pinhal como cidade do coração. Esse título é o reconhecimento e a certificação que agora, mais que nunca, são cidadãos e cidadãs pinhalenses”, disse. 

 

Os homenageados da noite foram: o pastor Aggeo de Oliveira, Douglas Vagner Custódio Pinheiro, Padre Cláudio Abreu Rodrigues, Clara Maria Acerra Biondo, Fabrízia Freire Gennari Zucherato, Padre João Luiz Majarro e João Alberto Dias de Moraes. 

454 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.