.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Tomada de Preços - 6/2022

Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
08/03/2022 09:20:00 09/03/2022 09:00:00 25/03/2022 14:01:00
Nº do Processo Status
2529 Ativo
Objeto

1.1 - Objetiva a presente licitação, a execução de serviços de mão de obra, com o fornecimento de materiais necessários, em conformidade com o(s) memorial(is) descritivo(s), quantitativo(s) e planta(s) do local onde serão executados os serviços, constantes do Anexo I – CD-R, conforme abaixo e demais Anexos deste Edital, visando a reforma do prédio municipal destinado ao Projeto Guri.

Resumo

Considerando o princípio constitucional da isonomia, em hipótese alguma serão recebidos envelopes após as 14:00 horas, do dia 25 de março de 2022. 

- Quaisquer informações ou esclarecimentos referente ao Edital de Tomada de Preços, excetuando-se as de ordem técnica, poderão ser obtidos junto ao Departamento de Administração/Divisão de Suprimentos, no Centro Administrativo Municipal, sito à Av. Hélio Vergueiro Leite, s/n°, Jardim Universitário, BLOCO G (parte do prédio comercial da Fundação Pinhalense de Ensino – Unipinhal), nesta cidade, no horário das 09:00 às 15:00 horas, pessoalmente ou pelo telefone (19) 3651-9699, ramal 9676. 4.2 .

As dúvidas de ordem técnica deverão ser esclarecidas junto ao DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE OBRAS, localizado no Centro Administrativo Municipal, no endereço acima, nesta cidade, dentro do horário especificado no subitem 4.1, ou pelo telefone (19)3651-9699, ramal 9741, ou através do e-mail obras@pinhal.sp.gov.br. 4.3 - Os interessados em participarem desta licitação, deverão agendar a visita técnica junto ao DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE OBRAS, no horário das 9:00 às 15:00 horas, no endereço e telefone/ramal/e-mail acima. 4.3.1 - Os interessados deverão vistoriar o local onde serão executados os serviços, ficando designado o período de 09/03/2022 a 24/03/2022. 

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
08/03/2022 06REFORMA GURI.pdf
08/03/2022 Cronograma - GURI.pdf
08/03/2022 MEMORIAL DESCRITIVO GURI.pdf
08/03/2022 Planilha Orcamentaria - GURI.pdf
08/03/2022 Projeto folhas 01.pdf
08/03/2022 Projeto folhas 02.pdf
08/03/2022 Projeto folhas 03.pdf
08/03/2022 RRT GURI.pdf
.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.